sábado, 26 de março de 2011

Teu silencio

Teu silencio me seduz, deixo-me levar por teus olhos e ao prazer me entrego de corpo e alma
Na simplicidade de teu sorriso na cumplicidade de tuas mãos
Que passeiam pelo meu corpo nu.
Entrego-me e pelas palavras deixo-me levar ao êxtase pela imensidão.
 Viajo em teus braços e nos meus te acolho,
E a noite que nos cobre é nossa companheira e guarda nossos segredos de amor.
Nossos gemidos são declarações de uma paixão insana
Onde me revelo a você como mulher e amante e nesse mágico momento
Recebo de ti todas as caricias, e com elas me deleito e aproveito cada instante de luxuria e prazer de onde os beijos intensos são puros como os sonhos de estar contigo

Autora, Drica Oliver

Um comentário:

  1. Obrigada DRICA por teu carinho!
    Amo o silêncio... dentro dele ouço e grito!

    ResponderExcluir